Era só o que faltava! Record lança exposição de novela bíblica

Por: Guiga Bates, 19/04/2016
Reprodução: foto divulgação R7
Depois de filme, biju, esmalte e as zorra toda, a Record decidiu abrir uma exposição de "Os Dez Mandamentos". Como se fosse peça importante de museu...

Nesta terça (19), a Record lança a primeira exposição com peças utilizadas na gravação da novela. A mostra, que leva o nome da produção bíblica, estreia em São José dos Campos, no Shopping Vale Sul, com aproximadamente 50 itens, e depois seguirá para outras cidades do Brasil e do mundo.

Entre as peças, estão as originais do figurino e réplicas de cera dos principais personagens da trama. A exposição está dividida em oito módulos e tem início no “Portal”, com estátuas que estavam na entrada do palácio. Após a entrada, o visitante passará por mais sete ambientes. Segundo o R7, a entrada é gratuita.

A novela foi lançada ano passado e a Record cria toda uma dimensão como se a produção já tivesse sido consagrada. Nem os grandes e avassaladores sucessos da teledramaturgia da Globo recebem tamanho exagero.

Com duas semanas no ar, a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" ainda não emplacou como esperado. Oscila ente 14/15 pontos no Ibope. A nova exposição é mais uma tentativa da emissora de fazer com que o público não se esqueça da novela. Próximo...
Tecnologia do Blogger.