"'Encontro' anda meio café com leite, quase irrelevante"

14/04/2016

O Detona TV recebe diariamente mensagens de leitores e visitantes através da caixa "Fale com o Detona TV". Entre as mensagens, tem de tudo: recados de gente revoltada com a pegada do site e gente que concorda com a nossa apurada visão.

Então...voltamos com mais uma edição do "Você Detona! - O que você detonaria na TV?". Aqui você desabafa.

O ilustre leitor Israel Santos anda decepcionado com a patacoada que se transformou o "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo:

"Há algum tempo venho observando que o "Encontro" anda meio "café com leite", ou seja, quase irrelevante. A audiência é boa e continua sendo líder no horário. No entanto, as pautas abordadas pelo programa é e são na sua grande maioria fracas."

Como assim, amigo? Nos conte mais. "Um exemplo foi uma pauta que abordaram (06.04). Alguns dos convidados eram o cantor Djavan e o ator Marcos Caruso. Fizeram uma espécie de game show, um tédio assistir aquilo, e olhe que gosto do programa. Pareceu que os convidados não estavam à vontade naquela situação. Em outro programa a pauta era sobre comidas, no caso hot dog. Muito limitada." Decepcionante, né?

Israel ainda reclama de que o programa perdeu o foco: "Agora o programa virou uma espécie de vitrine de divulgação da programação da Globo, não que isto esteja errado, é bom para a emissora, mas poderia ser feito no "Vídeo Show". Sei que a audiência [do VS] não tá lá essas coisas toda, mas tem haver melhor com o estilo do programa, bastidores de novelas, filmes, programas e divulgação de peças de teatros.

Assim, o "Encontro" teria tempo para abordar assuntos mais interessantes, até porque o programa tem menos de duas horas de duração."
, concluiu Israel.

Verdade colega, tem toda razão! Lembra da luta e labuta que teve a Fátima para estabilizar o programa? Desde a estreia em 2012, o matinal sofreu inúmeras mudanças até se consolidar. Veja só! Depois de tudo, relaxam na qualidade da atração.
Tecnologia do Blogger.