Durante o mesmo intervalo comercial, Record exibe vídeo de anunciante por quatro vezes

Emissora exibiu vídeo por 4 vezes num mesmo intervalo
Deus é testemunha de que faço de tudo para não falar tão mal da Record. Deus sabe mesmo... Mas, é impressionante! É só sintonizar no canal que as atrocidades da programação me instigam.

Nesta terça (12), no início do "Balanço Geral", edição do meio-dia, Reinaldo Gottino anunciou as matérias "super relevantes" do dia e em questão de segundos já chamou o intervalo comercial. Sente o nível de respeito para com o telespectador do programa.

Não se tratou de um simples break, foi um mega break. Perdi as contas. 10 minutos? Ou mais! Normal se tratando de Record. Acontece que durante este exacerbado intervalo comercial, o departamento comercial da emissora inseriu quatro vezes o mesmo vídeo da anunciante Mix Lar. A música da propaganda até que agrada, mas ouvi-la pela quarta vez no mesmo intervalo comercial é fazer lavagem no cérebro.

Depois, bateu até vontade de me tornar um revendedor dos produtos da empresa e a maldita música já não saí da minha cabeça. "Pro seu bolso, pro seu lar, o melhor é Mix Lar."

Mais tarde, lá entre as novelas e "Cidade Alerta" entra o Cicatricure e Proctan para hemorroidas, enchendo o saco do público sofredor da Record.
Tecnologia do Blogger.