Desespero! Record adia "Escrava Mãe" e reprisará "Os Dez Mandamentos" aos sábados

Por: Guiga Bates, 14/04/2016

A Record está atirando para todos os lados. Assim como o Diabo, correndo da cruz, neste caso fugindo da reta final da novela das 19h da Globo e matando cachorro a grito para que a segunda temporada de "Os Dez Mandamentos" não despenque ainda mais.

Com o esticamento de "Totalmente Demais" para mais duas semanas, a sofredora "Escrava Mãe" novamente será adiada. A estreia da novela virou uma novela. Os bispos mudaram a data para 30 de maio, a última alteração era para 16 de maio.

Tem mais:

"Os Dez Mandamentos" não está emplacando e nem superando as expectativas dos bispos. Também, né? Uma trama parada, repisada e desgastada como essa, não tem como empolgar aquele público que fez o "Brasil parar" na primeira temporada.

Em medida de desespero, a Record escalou uma reprise ou compilado dos capítulos da novela bíblica. Ladeira na média semanal. Sábado já é um terror para tramas inéditas lá na Globo, imagine para uma reprise?

Assim, o “Programa da Sabrina” e “Legendários” passam a ir ao ar um pouco mais tarde. A diferença é que, aos sábados, o “Jornal da Record” entregará o horário para a novela, e não o contrário. Lascou-se!

Até este exato momento, na programação do site, a Record não informa a reprise da novela aos sábados, apenas aponta que o "Power Couple Brasil" que estreou nesta terça-feira (12), será reapresentado as 17h. Segundo o "Folha de São Paulo", Moisés deverá entrar as 20h30.

Aguardemos...
Tecnologia do Blogger.