Clima teria azedado entre Celso Portiolli e diretor do "Domingo Legal"

 Por: Guiga Bates, 20/04/2016
Magrão e Portiolli
A bruxa está solta nos bastidores da TV brasileira. Depois do bafafá entre cúpula da Record e Geraldo Luís, agora circula a informação de que Celso Portiolli, apresentador do SBT, andou se pegando com seu diretor.

Depois que o apresentador fez um desabafo nas redes sociais sobre a atual situação do "Domingo Legal" quando disse que não tem voz e que logo deixaria a atração em 18 meses, a relação que já não era das boas entre Celso e Roberto Manzoni, o Magrão, piorou de vez.



Celso teria levado uma bronca do Magrão ao ser questionado por suas declarações. Não ficando por baixo, o apresentador novamente desabafou e jogou na cara do diretor. Boatos de que surgiu uma séria discussão entre eles depois da edição do DL no último domingo (17).

Segundo uma fonte: "Agora a relação é somente profissional", disse Magrão.

O SBT se pronunciou: "Não é verdade. O clima entre eles é excelente e não houve discussão, pura especulação. Agora mesmo estão gravando o 'Sabadão' num clima descontraído".

Segundo o site NaTelinha, a direção do SBT anda preocupada com a situação, que antes nunca era exposta, e pensa em ter uma conversinha com o Celso Portiolli.
Tecnologia do Blogger.