Celso Portiolli deverá assumir o "Domingo Legal". Seria a solução?

Por: Guiga Bates, 28/04/2016
Celso Portiolli
Depois da choradeira de Celso Portiolli reclamando nas redes socais de que não teria voz em seus programas, principalmente no "Domingo Legal", resultando numa suposta briga e afastamento de seu diretor, o Magrão, o apresentador poderá ganhar um novo rumo no SBT.

Sílvio Santos teria decidido dar autonomia a Portiolli para que ele possa mandar geral em seus programas. O Ratinho já faz isso. Bom, seria a solução pra tirar o "Domingo Legal" daquela atrofia televisiva no qual se tornou? Vamos ao histórico dele:

Em 1993, Celso enviou uma fita para Silvio Santos, com sugestões de câmeras escondidas para o "Topa Tudo por Dinheiro". Das 11 ideias que mandou, 7 foram aprovadas, o que despertou o interesse do SBT, que logo convidou-o para trabalhar como redator do programa.

Pode ser que o Celso tenha boas ideias naquela cebeçona, já provou que é capaz, porém estava reprimido. Espero que ele não tenha enferrujado com o passar do tempo. Até por que uma pessoa que trabalha há muitos anos no SBT corre o risco de oxidar, né? Quem sabe lhe concedendo devido espaço para trabalhar, aquela porcaria dominical não vá pra frente.

Porém, as expectativas de melhorias caem por terra. Cogita-se que neste investimento do domingo, afim de reerguer as faixas prejudicadas pela Record, Celso teria indicado o diretor Rafael Perantunes, do "Domingo Show". Até nos desanima! Caso se concretize, que ele não traga a pegada da emissora dos bispos para o SBT. Pior é que o "Domingo Legal" já apela há algum tempo com aqueles quadros assistencialistas.

Aguardemos para ver do que o Celso ainda é capaz...
Tecnologia do Blogger.