Ator rouba a cena ao imitar Silvio Santos em capítulo de "Velho Chico"

Por: Vitor Nobre, 22/04/2016
Lucas Veloso
A Globo definitivamente resolveu deixar sua imagem de egocêntrica. De uns tempos para cá, a emissora vem fazendo referências a artistas e programas da concorrência, em especial do SBT.

No capítulo de “Velho Chico” desta quinta-feira (21), Lucas Veloso surpreendeu o público ao fazer uma imitação de Silvio Santos, até então, algo impensável na teledramaturga do canal.

Na cena, Lucas avança até Olívia (Giullia Buscacio) imitando Silvio Santos. "Você, você vem pra cá!", disse. "Me erra, Lucas", respondeu Olívia. O rapaz soltou outra frase típica de Silvio: "Você veio da caravana de onde?". "Não estou afim de brincadeira, não", cortou a amiga.

A cena chamou atenção de diversos usuários do Twitter. Veja algumas reações:
Confira o vídeo:



Vale lembrar que o “Tá No Ar”, por diversas vezes, citou o apresentador num quadro dedicado ao dono do SBT, o "Silvio Greatest Songs". O apresentador também foi lembrado no falido “Tomara que Caia” com a participação do humorista Wellington Muniz, o Ceará.



Recentemente a Globo citou a concorrência em sua teledramaturgia. No começo do mês, a novela teen "Malhação" fez referência a personagens de “Rebelde”, sucesso exibido em 2005 pelo SBT.

Ainda neste mês, Carlos Alberto de Nóbrega foi homenageado no último episódio do "Tá no Ar".
Tecnologia do Blogger.