Apagada no "Hoje em Dia", Renata Alves aparece catando lixo

Por: Guiga Bates, 01/04/2016
Renata Alves na caçamba de lixo
Desde que o "Hoje em Dia" passou por reformulações no elenco, o quadro ficou pior, os novos apresentadores dão mais sono que os antigos. Renata Alves, antiga repórter popular do "Domingo Espetacular", que foi promovida para apresentar o matinal, é a quem mais sofre entre os colegas. Tadinha, vive apagada.

Sem o traquejo para apresentar um programa de TV, o jeito é empurrá-la para onde ela se sai melhor, na rua. Aliás, o restante do quarteto também não tem. Nesta sexta (01), Renata apareceu catando lixo pelas ruas de Belo Horizonte com as "Popozudas do Cheiroso". Nada contra os garis e seu trabalho.

"Estou adorando", disparou Ana Hickmann lá no estúdio. Que vontade de ver esta dondoca no lugar da Renata, será que ele toparia?

Renata quase não tem relevância no comando do "Hoje em Dia", deveria voltar para as externas de uma vez por todas. No atual programa, além de timidamente apresentar, ela conduz o quadro "Personagens do Brasil". Curiosamente, durante nove anos, ela ficou à frente do "Achamos no Brasil", no "Domingo Espetacular". Não mudou muita coisa, né?

Sem o quadro, geralmente o telespectador só assiste a Renata dando "bom dia" e "tchau" ou fazendo merchandising do que apresentado o programa. Bom pra ela!


Tecnologia do Blogger.