Ana Maria Braga já está ficando gagá

Por: Guiga Bates, 09/04/2016
Ana Maria Braga
A apresentadora do "Mais Você", Ana Maria Braga, anda meio gagá ultimamente.

Nesta quinta (07), no embalo da estreia da nova novela das 23h, "Liberdade, Liberdade", Ana visitou a cidade cenográfica da produção e ao fim disse que iria deixar os anos 1700 e iria para o ano 2021, se referindo a volta para aos estúdios do "Mais Você". Louro José: "2021?". Ana Maria corrigiu e falou: "século 21".

Nesta sexta (08), outra gafe. Namaria recebeu o jornalista Caco Barcellos para falar dos dez anos do “Profissão Repórter”. A loira trocou o nome do programa. “A forma de você e o ‘Globo Repórter’ encarar a dura realidade das coisas e da vida”, disse ela.

Tem mais! Na mesma edição, a apresentadora falou que, após as exibições do jornalístico, no dia seguinte usa o “Globo TV” para assistir aos episódios. É “Globo Play”, criatura!

Pensa que acabou o show de gafes? No fim da atração, Ana informou que o “SuperStar” será exibido aos domingos após o “Globo Esporte”. Não seria “Esporte Espetacular”?

Ana Maria Braga tem 67 anos de idade e já apresenta os mesmos problemas de memória da colega de cozinha, Palmirinha Onofre (84).

Falando nela, vale a pena dá uma olhada no vídeo hilário da "Palmirinha e a faca"... confira:

Tecnologia do Blogger.