A Record se apressa para deixar Bacci com cara de simpático

Por: Guiga Bates, 28/04/2016
Luiz Bacci revelou como perdeu 20 quilos e mostrou nova casa para Gugu
Quando Luiz Bacci assumiu a vaga que era de Geraldo Luís no último domingo (24), a audiência não caiu. Isso também não quer dizer que permanecerá assim pra sempre. Pode ser que o público tenha tido aquela curiosidade de saber como seria seu desempenho no comando do "Domingo Show".

O fato é que, com a saída do Geraldo, a Record tem sido bombardeada pelo público do programa pedindo a volta dele. Até ameaças de boicote tem se espalhado por aí. Cá entre nós, na telinha, o novo apresentador não tem a cara da simpatia. Imprime uma certa arrogância, é metido e a humildade passa longe. Para um programa tão popular, Bacci não se encaixa. Também, sua aparente frieza advém do policialesco que apresenta há um bom tempo na emissora.

Na tentativa de transformar Bacci num cara mais atraente e simpático para o grande público e conquistá-lo de vez, novamente ele, o Gugu, dotado de prestígio na Record, foi escalado para a missão. Bacci está sendo vendido pela Record como "um dos apresentadores mais queridos do país". No programa "Gugu" que foi ao ar nesta quarta-feira (27), na Record, Bacci contou ao apresentador que perdeu 20 quilos desde que resolveu fazer dieta. Gugu foi até a nova casa do jornalista e mostrou a rotina dele quando não está trabalhando. Que legal!

Bacci revelou que até pensa em fazer uma lipoaspiração. Ain! Se esse moço emagrecer mais, é capaz de passar pela boca da garrafa, até aqui só se vê dente e cabeça.

No fim de março de 2015, Bacci apareceu no Gugu a fim de receber uma homenagem. Ele tinha voltado com o rabinho entre as pernas depois de passar 10 meses na Band com o programa "Na Tela da Band". O apresentador foi recontratado pela Record com 50% do salário que ganhava anteriormente.

"Me arrependi muito de ter saído. Fui pra Band para realizar o sonho que era ter um programa de auditório, fui e quebrei a cara. Eu falei para Record que queria voltar, porque aqui minha carreira deslanchou, o público me cobrava para voltar. As pessoas olham nos olhos e sabe quando você faz por dinheiro e por amor à profissão", disse ele na época.

Bacci tinha sido escalado para o "Balanço Geral" ao meio-dia e estava nas alturas. Logo depois, na ingratidão, partiu para Band em busca de um alto salário e realizar seu "sonho" de ter seu programa de auditório.

Agora, aproveitando-se da oportunidade no "Domingo Show", ele tentará de novo. O problema é que ele pegou um bonde andando com a cara do Geraldo. Sei não!

Pelo que se conta nos bastidores, Geraldo, outro que não é muito humilde e que passou a se achar a última bolacha do pacote, precisaria apenas pedir desculpas a alta cúpula da Record e quem sabe teria seu programa de volta. Pode acontecer? Pode. Se o outro voltou pra Record depois de tudo, acha que o Geraldo não? Record é bagunça, gente! Não se surpreendam se isso acontecer caso o Bacci derrape! 
Tecnologia do Blogger.