"Totalmente Demais" repete truque do "Boa noite, Cinderela" três vezes

Por: Luciana Oliveira de Lima, 21/04/2016
Carolina (Juliana Paes)

Pasmem! Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm já usaram o truque de dopar personagens em três momentos na trama das 19h.

Primeiro, Cassandra (Juliana Paiva) tentou sabotar Eliza (Marina Ruy Barbosa) numa prova de elegância do concurso "Garota Totalmente Demais", mas quem tomou a bebida batizada foi o pobre do Jonatas (Felipe Simas), criando um vexame no evento.

Nesta semana, Sofia (Priscila Steinman), para roubar o cofre, batizou a comida da família inteira e bateu recorde de dopados em uma cena, que diga-se de passagem foi ridícula, constrangedor ver Humberto Martins falando com voz de dopado.

E agora, em menos de cinco capítulos depois da dopagem coletiva de Sofia, Carolina (Juliana Paes) batizou a bebida de Eliza num restaurante para forjar um envolvimento da modelo com o fotógrafo Rafael (Daniel Rocha).

Os autores adoram esse manjado truque que demonstra total falta de criatividade. Lembrando que em "Eta Mundo Bom!", no mesmo dia, Filomena e Candinho foram dopados para pôr em prática o plano de Diana e do comendador Fragoso para separar o casal.

Carol dopa Eliza durante viagem no Uruguai (21/04)

Dopado, Jonatas envergonhou Eliza em festa
Família de Sofia nem desconfiou que garota colocou um ingrediente para lá de estranho na comida
Tecnologia do Blogger.