Xuxa lamenta fracasso e joga a culpa no público

Por: Guiga Bates, 06/03/2016


A situação da Xuxa na Record é de fazer pena. Xuxa estreou em agosto de 2015 na vice-liderança isolada, fechando com 10,4 pontos de média. Depois disso, nunca mais. Ladeira!

Nesta semana, terça (01), a contratada da Record deu sinais de tristeza e decepção com os resultados de seu programa. Em sua página no Facebook, Xuxa respondeu uma seguidora com as seguintes palavras: "Acho que realmente as pessoas não gostam do que tenho pra oferecer... Aliás, nem sabem, não viram, mas não gostam". Tadinha. 

Quando a Xuxa diz que as pessoas não curtem o que ela tem a oferecer, a própria está coberta de razão. Enfim tomou o "chá de Semancol". Realmente, ninguém tá suportando o "Xuxa Meneghel", nem o público da Record. É como se o formato não combinasse com a emissora, tampouco com seu público. Complicado. É ruim pra dedéu. Não é toa que o programa patina nos 5 pontos no Ibope. Os quadros não são bons, alguns lembram o "Xuxa Parque". Os convidados, pior, quando não são os que fazem parte da tropa de choque da emissora, são personalidades sem personalidade que não chamam atenção do grande público.

Quando Xuxa diz que as pessoas "não sabem, não viram"... exagerou. É claro que público munido de um controle remoto nas mãos já passou pelo "Xuxa Meneghel", pelo menos algumas vezes desde a estreia. Se não permaneceram sintonizados, não retornarem ou desistiram de acompanhar, realmente, é por que não gostaram. Se o programa fosse "bom" teria audiência, sabe-se lá o gosto do telespectador. Tem gosto pra tudo. Ultimamente a TV aberta não tem muitas opções decentes, o programa da Xuxa é daqueles que não vale a pena assistir, até pelos que tem mau gosto.

Além da lamentação, Xuxa deu a entender que a culpa pelo fracasso de seu programa se deve ao público "preconceituoso". Menos Xuxa, perdeu a oportunidade de ficar calada. Este público que a rejeita, é o mesmo que tentou alertá-la de todos os modos antes dela fazer a burrada de ir para Record. Sabemos muito bem de quem é a culpa.

Veja também:
Xuxa aparece no "Programa da Sabrina" implorando por audiência
Tecnologia do Blogger.