"Vai bater recordes de audiência", diz Ceará no "Xuxa Meneghel"

Por: Guiga Bates, 22/03/2016

Na edição do "Xuxa Meneghel" desta segunda (21), a eterna Rainha dos Baixinhos recebeu no palco o humorista Wellington Muniz, o Ceará.

No meio de uma de suas imitações, não me lembro qual, a maior "piada" da noite que saiu do humorista foi a seguinte: "Hoje o programa da Xuxa vai bater recordes de audiência com seus convidados".

Piada pesada, hein? Coitada da Xuxa, só não chorou de vergonha. A frase inocente do Ceará só a fez lembrar da péssima situação em que se encontra seu programa na Record. Não vence o Ratinho desde a estreia, seu único e melhor dia na emissora.

Apesar do fracassado "A Grande Farsa", no canal fechado Multishow, Ceará não é de se jogar fora. Mas Xuxa desperdiçou o convidado numa má condução horrorosa. Começou o programa sendo entrevistada pela Gabi Herpes, personagem do humorista. Novamente Xuxa se tornou o foco quando não deveria ser. Fora que misturou o humorista com outros convidados da noite em quadros idiotas.

Para completar de desgraçar tudo, Banda Vingadoras e ele, sempre ele, MC Bin Laden com seu one-hit wonder, " Tá tranquilo, tá favorável". Para o MC, pode até estar favorável, mas para Xuxa...

É com isso aí que Xuxa bateria recordes de audiência? Se bateu, foi negativo.
Tecnologia do Blogger.