Se Ana Paula desistir, a audiência do "BBB16" desaba?

Por: Vitor Nobre, 03/03/2016



Com ótima audiência e repercussão, a atual temporada do “Big Brother Brasil” correu risco de ter um participante a menos, antes mesmo do tão temido paredão. Após uma discussão com a produção do reality na noite desta quarta-feira (2), a participante Ana Paula afirmou estar cansada do programa e que pretendia desistir do confinamento.

Imagina se isso realmente acontece! A produção do programa e a emissora deveria começar a se preocupar. Sempre polêmica, Ana Paula movimenta o reality, é bem querida por grande parte do público. Sua fanbase é a maior da temporada e a sister se livrou de todos os quatro paredões que enfrentou ao longo do programa.

Quem não se lembra do “caso Mara Maravilha”? A participante do reality “A Fazenda” também movimentava o jogo e depois de sua eliminação a Record viu os índices do programa desabarem. Esse fenômeno pode se repetir com Ana Paula? A resposta é sim.

As brigas, intrigas e barracos envolvendo a moça fazem o telespectador não querer perder um segundo do reality. A atual temporada teve um crescimento significativo aos domingos, chegando a marcar 19 pontos no dia em que outras edições chegavam a perder a liderança para o “Programa Sílvio Santos”.

Com certeza essa recuperação e repercussão do reality pode acabar no minuto em que Ana Paula cruzar a porta e levar consigo suas pérolas, como, “seu dente é falso”, “já melhorou do porre, querida?” E o mais famoso “olha elaaaa!”, deixando a casa monótoma e a audiência em queda. A média geral da atração segue com 24 pontos no Ibope.

Você acredita que a audiência do “BBB 16” possa cair sem Ana Paula? Comente abaixo no Disqus
Tecnologia do Blogger.