SBT não está nem aí para produzir algo próprio ou original, mas investe em Lucero

Lucero no Teleton
Por: Guiga Bates, 29/03/2016

O SBT não tem vergonha na cara mesmo. Com uma teledramaturgia as traças, programas imundos e jornalismo morto, ainda tem coragem de investir em produto internacional. Não me refiro aos enlatados e novelas de fora! Quando não destaca o elenco infantil, baba ovo com estrelas mexicanas.

O canal oficializou o contrato com a atriz mexicana Lucero. Como se a moça fosse recuperar a credibilidade da teledramaturgia do SBT. Confesso que nem sabia de quem se tratava ou do que era. Até então, quando escutava este nome, ficava na dúvida se era algo de comer ou de passar no cabelo. 

O fato é que a tal da Lucero já estrelou novelas importadas como "Chispita", "Por Ela Sou Eva" e "A Dona". E ganhou status de estrela. Como toda atriz mexicana que se preze, ela também investe na música, já emplacou mais de 27 milhões de discos vendidos. Hum...

No último sábado (26), Lucero assinou contrato diretamente do México para interpretar a personagem Tereza em mais um remake da emissora, a novela "Carinha de Anjo", que tem previsão de estreia para novembro no lugar de "Cúmplices de um Resgate". SBT só sabe fazer remake, ô incompetência desgraçada!

Lucero participará de duas das três fases da novela, vindo gravar suas cenas nos estúdios da emissora em Osasco (SP). Uma dúvida: como a não conheço, ela fala português fluentemente, pelo menos? Preguiça de procurar no Google.

Como se trata de uma "mega-super-pop estrela" internacional, o SBT deve ter desembolsado uma grana preta na contratação. Não poderia investir em conteúdo original, numa contratação brasileira que preste ou outra coisa? Mas fazer o que, né? Qual artista brasileiro em juízo pleno que se preze quer ir pro SBT, uma TV sem garantias, decadente e cheia de mofo?

Tecnologia do Blogger.