Repercussão em torno de Glória Pires só alavancou positivamente sua imagem

Por: Guiga Bates, 02/03/2016


Quem achou que o desempenho de Glória Pires na transmissão do Oscar na Globo neste último domingo (28.02) mancharia seu nome, quebrou a cara. Até passando "vergonha", a atriz não desceu do salto, tampouco perdeu a pose. Toda repercussão gerada em torno de seus comentários básicos só serviu para alavancar sua popularidade entre o público. Depois dessa, a sensação que fica é que Glória passou a ser mais admirada e amada.

Quando a atriz se tocou da dimensão do rebuliço envolvendo memes engraçados e muita piada em torno dela, no dia seguinte publicou um vídeo caseiro em sua página no Facebook na maior naturalidade, rindo de si mesma e elogiando o público pela criatividade. Ponto a favor. Além do mais, nunca se viu alguém tão sincera numa transmissão do Oscar. Ela não assistiu e ponto! Pra que mentir, né?
Em entrevista ao jornal Extra, o jornalista Artur Xexéo, companheiro de transmissão, contou que Glória Pires nunca havia se divertido tanto no Oscar. "Juro por Deus. Foi muito bom. Ninguém esperava que ela fosse ditar regras sobre os filmes ou estilos de direção, ela se comportou como se estivesse em casa assistindo com os amigos..." 

Sobre a reação da atriz ao saber da reação do público, ele disse: "Ela reagiu com humor. Temos um WhatsApp da produção. Assim que Gloria acordou, mandou memes para a gente. As críticas mais severas foram injustas. Talvez, por ser a primeira vez, ela tenha interferido pouco. Ela disse que não viu os curtas de animação... Também não vi. Se Maria me perguntasse, daria outra resposta, falaria outra coisa. Ela foi sincera. É uma posição difícil. Se você não domina, pode dançar".

E como será que a Globo avaliou o desempenho da Glória? Nesta terça (01), o público que acompanhava o humorístico "Tá No Ar" foi ao delírio nas redes socais ao serem pegos de surpresa ao ver a própria atriz tirando sarro de si mesma numa esquete do programa.

Segundo o GShow, Glória aceitou de última hora o convite de Marcius Melhem, Marcelo Adnet e Maurício Farias para fazer uma participação especial na atração comentando o "The 80th Golden Hóstia Awards", que tem como objetivo premiar os melhores sermões do ano. Glória foi destaque com os seus comentários. Até a Globo entrou na onda do deboche e não perdoou a atriz. Se fosse em outros tempos, a reação seria outra.



Ainda circula a informação de que a atriz lançará uma coleção de camisas no mercado com seus principais bordões da transmissão. Glória Pires é realmente um diva da TV brasileira, passou por cima de si, sambou na cara das "inimigas" e ainda poderá ajudar uma ONG com a vendagem das camisas. Se toda repercussão acabasse assim, né? Que venha o próximo Oscar.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.