Record usa piloto para desmoralizar Luciano Huck e atacar a Globo

Por: Guiga Bates, 08/03/2016

Osmar Frattini
Eta Record desgraçada! Novamente a emissora usou de má fé e golpe baixo para tentar de alguma forma atacar um nome global, e consequentemente a própria Globo.

Neste último domingo (07), o sensacionalista "Domingo Show", apresentado por Geraldo Luís, da Record, entrevistou com "exclusividade" Osmar Frattini, o piloto que salvou a vida da família de Luciano Huck em um acidente aéreo, ocorrido em maio do ano passado, no Mato Grosso do Sul. Após o acidente, o piloto foi suspenso pela empresa de táxi aéreo e teve o salário reduzido em quase 80%. "Sabe como vivo hoje? De empréstimo", declarou o piloto à Geraldo.

"Desculpa, Luciano Huck, eu não te conheço, sei que você é um grande profissional e um grande pai de família. Posso te falar uma coisa? Cara, era para os seus filhos estarem mortos, a sua esposa estar morta, todo mundo. Um tapinha nas costas e um panetone no fim do ano é muito pouco. Essa empresa errou gravemente em afastar esse herói. Se eu tivesse um avião, você [Osmar] seria o meu piloto, mas não tenho", disse o apresentador do "Domingo Show".

Fabíola Reipert aproveitou-se da pauta do programa e publicou uma nota em seu blog, no Portal R7, atacando o apresentador da Globo: "Falso “bom mocismo” de Huck é desmascarado".

Ok! O piloto salvou a vida dos passageiros. Parabéns! Era mais do obrigação dele. Obrigação também de salvar sua própria vida. 

Desde quando o Luciano tem obrigação de bancar um desempregado? Só por que suas vidas se entrelaçaram num acidente? Ou por que é da Globo e milionário? 

O que realmente aconteceu para a empresa o suspender do trabalho e reduzir o salário do piloto? Ele não saiu da história como grande herói? Não existe direito trabalhista?

Quando digo que a Record não presta, alguns me condenam. Não é primeira vez que a emissora parte para o ataque contra um artista de peso da Globo usando de sensacionalismo. O objetivo é claro: alfinetar a concorrente. Lembram do Russo, da família do Zacarias? A lista é grande. 

Quando a Record vai deixar de ser rídicula e esquecer a Globo? Pior é que a Globo não está nem aí pra esse lixo de emissora!

Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.