Record promete novelas bíblicas até o "Apocalipse"

Por: Guiga Bates, 04/03/2016

Os Dez Mandamentos (2015)
A Record grudou na palavra de Deus e pelo jeito vai explorar os temas bíblicos até o último livro do texto sagrado.

Já se confirma as próximas novelas da faixa bíblica. Em abril, estreia "Os Dez Mandamentos - Parte 02". Na sequência, em julho, entra "A Terra Prometida".

E depois? A emissora já anunciou mais tramas inspiradas nas Escrituras. Em 2017 vem aí "O Rico e Lázaro" (título provisório) de Paula Richard. A péssima autora Vivian de Oliveira, voltará à tela da Record com "Apocalipse". Ao que tudo indica, efeitos especiais nível "Mutantes" não faltarão nesta futura produção. Como Vivian desenvolverá um enredo tão complexo como esse do apóstolo João, se sua habilidade autoral é tão limitada? Será uma piada! Aguardemos a patacoada.

Sim, e o que houve com "Escrava Mãe"? Quem souber morre. Nem sinal de estreia, tampouco do segundo horário de novelas da Record. Nem substituta tem. Você acha que os bispos terão calibre para manter uma nova faixa de novelas? Duvido.

As adaptações blasfêmicas e de mau gosto da Record tem dado certo, até as reprises de séries bíblicas tem mantido dois dígitos no horário nobre da emissora. E quando não tiver mais histórias da Bíblia para contar? Um dia o estoque acaba. Não tem problema! Adaptarão a trilogia "Nada a Perder", a bíblia do Edir Macedo.

Comente abaixo no Disqus.


Tecnologia do Blogger.