Record não sabe disfarçar e continua a se gabar de "Os Dez Mandamentos"

Por: Guiga Bates, 27/03/2016
Guilherme Winter
A Record não cansa de ser ridícula no que tange "Os Dez Mandamentos", a galinha dos ovos de ouro. Neste domingo (27), o "Domingo Espetacular" exibiu uma matéria sobre as canções da trilha sonora da novela. De relance, desconfiei. Tratar de um tema assim, sem mais nem menos...

Por que falar de músicas de uma novela passada? Provavelmente a nova temporada e "Terra Prometida" terão novas músicas. Ou não! Não importa, depois de superficialmente abordar a trilha sonora, a Record volta a se gabar da produção bíblica e novamente repete tudo aquilo que já vimos e ouvimos ao longo dos últimos meses.

Muita exaltação, uma lista de blockbuster que ficaram para trás no ranking de bilheteria, sites que destacaram o filme e o trabalho dado para produzir a obra. Destaque para: fãs que lotaram os cinemas para assistir a versão de Páscoa de "Os Dez Mandamentos", acompanhado por um giro em várias capitais e cinemas do país.

Pasmem! A emissora fez questão de dizer que esta versão contém inacreditáveis CINCO minutos inéditos, que também serão exibidos na novela. Gente, a pessoa volta ao cinema para ver só isso, sabendo que depois será exibido na TV? Isso não entra nesta minha cabeça. Só pode ser um bando de fanáticos mesmo!

É como se todo domingo a emissora procurasse algum assunto pífio, desta vez a música, para poder lembrar o telespectador do sucesso da novela. Provavelmente esta mesma matéria será exibida a exaustão nos jornalísticos da casa ao longo da semana.

Tudo bem que a estreia da nova temporada está chegando, mas os bispos precisam ser tão toscos assim? Nem sabem disfarçar a gabança e lambança.

Se nesta pausa de exibição de "Os Dez Mandamentos" na TV, a Record não deu descanso exibindo descomedidamente matérias sobre, imagine quando a segunda temporada voltar na próxima semana? Serão 24h enchendo o saco!
Tecnologia do Blogger.