A benção vem no pacote? Record lança Biju Bíblica de "Os Dez Mandamentos"

Divulgação das bijuterias em páginas oficiais da Record
Por: Guiga Bates, 25/03/2016

A Record está decidida a não deixar o público esquecer a novela bíblica "Os Dez Mandamentos" de jeito nenhum, me que para isso precise literalmente fincar na cabeça e no corpo dos telespectadores algo que lembre a produção. Não é só questão de lembrar, lucrar também.

A emissora lançou uma linha de bijuterias inspirada na novela bíblica. A Record divulgou nesta quarta-feira (23) que o mercado já conta com pulseiras, colares, brincos e anéis. Se você sempre sonhou usar aqueles apetrechos no corpo, tá aí uma boa oportunidade.

Tem para todas as tribos. Você que escolhe se vai querer usar a linha Egípcia, Hebreia ou Midianita. Até para público masculino tem. Preço? Entre R$ 14 a 80 Dilmas. 

Segundo a Record, esta é a primeira das muitas linhas de produtos licenciados de suas novelas que a emissora pretende lançar. Será que vai ter também a linha fashion de chicotes, troncos e correntes de "Escrava Mãe"?

A prática não nos assusta. Para quem tem uma igreja que, segundo boatos, lança "sabonete da purificação", "água abençoada" e "óleo ungido" e passaportes para o céu...o que tem demais lucrar com looks de uma novela bíblica, né?  

Pior é se os bispos começaram a vender a linha Biju Bíblica em cultos da IURD e de brinde, uma benção. Não duvido.
Tecnologia do Blogger.