Record anuncia série de terror e biografia de Maguila

10/03/2016

Paulo Franco, supervisor artístico e de produção da Record
A Record anunciou a programação para 2016 sem muitas novidades. O que chamou atenção, pelo menos, são duas produções, o "Sem Volta" e "Mamonas Assassinas".

E vem mais duas novidades por aí. Só que para 2017. A emissora dos bispos vai produzir uma série de terror, chamada "Lendas Urbanas". A produção focará numa fantasma de vasta cabeleira que assusta estudantes nas escolas e num palhaço que circula em uma Kombi com uma bailarina e rapta crianças nas periferias para o tráfico de órgãos. A produção será da independente Sentimental Filmes. O anúncio foi dado pelo supervisor artístico e de produção do canal, Paulo Franco, durante o evento Rio Content Market.

A vida de Maguila, o lutador de 57 anos que virou ídolo nos anos 1980, também vai virar série. Atualmente, Maguila sofre de demência pugilística. A produção foi anunciada por Josmar Bueno Junior, do Portal R7. A série sobre Maguila ainda está sendo estudada. Só sairá do papel se a biografia do Mamonas Assassinas, escrita por Carlos Lombardi, for um sucesso.

Paulo Franco afirmou que a Record continuará priorizando a produção de novelas, principalmente as bíblicas, mas que investirá também em séries curtas, exibidas em todos os dias de uma semana. Segundo Franco, biografias como a dos Mamonas e de Maguila podem se tornar tendência no canal. (Com informações do NTV)

Vamos aguardar. Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.