Recompensado com comida, cantor idoso e doente é explorado pelo Gugu

Por: Guiga Bates, 03/03/2016

Serguei
Já mencionei aqui no Detona TV que o programa "Gugu" não passa de uma imundice? Acho que sim! A cada edição do programa, fica provado que tenho razão de sobra para esculhambar.

Na edição desta quarta (02), Gugu apresentou uma matéria "especial" sobre um antigo cantor de rock, o Serguei. Talvez você nem saiba de quem se trata.

Mais um doente, pobre e quase morto foi explorado a exaustão. Aos 82 anos, o cantor Serguei concedeu uma entrevista "exclusiva" ao Gugu. Tadinho, o idoso quase não conseguia falar direito. O programa abusou da seguinte situação: de que ele estaria vivendo com dificuldades e até mesmo sem dinheiro para comprar comida. De quebra, o cantor ganhou do programa dois anos de compras num determinado supermercado, puro merchan, e duas caixas d'águas. É a recompensa que o Serguei recebeu para ser explorado?

É chocante constatar que o Gugu não tem outra alternativa a não ser partir para apelação. Não sabe fazer outra coisa. O alvo sempre será aquele que está mergulhado no ostracismo e saudosismo. Quanto pior a condição deste, melhor para o Gugu.

As outras pautas da edição não se salvaram. Polêmica envolvendo esposa de Wesley Safadão e homenagem-surpresa para Elke Maravilha, que reencontrou um irmão pobre depois de 20 anos. Coitada da Elke. Aos 71 anos, foi obrigada a assistir em pé uma longa matéria sobre o tal do irmão. Visível sua cara de cansada.

Nada de útil, nada que se aproveite. Não diverte. É deprimente. Revolta o telespectador mais sensato. Gugu é um caso perdido.

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.