Quem matou Gibson? Conheça seis prováveis assassinos do "Pai"

Por: Vitor Nobre, 08/03/2016


Quem matou Gibson? A morte do "Pai" (José de Abreu) em “A Regra do Jogo”, que aconteceu nesta segunda (07), promete criar altas expectativas nesta reta final da trama de João Emanuel Carneiro. Você é ruim de previsão ou não sabe opinar? O Detona TV te dar uma ajudinha para desvendar o crime. Lembre-se que na hora fuzuê, muita gente saiu correndo antes do Gibson ser morto.

Confira a seguir os principais personagens suspeitos e seus prováveis motivos para se vingarem do "Pai":


Nora. Enganada a vida inteira. a viúva do chefe da facção tinha seus motivos para se livrar de Gibson. O crápula abusou da cegueira da família, sequestrando sua filha mais velha e fazendo a caçula, Nelita (Barbara Paz), se casar com um bandido. Além do pai quase ter matado Régis (Oscar Magrini), o verdadeiro amor de Nora (Renata Sorrah).




Régis. Depois de Gibson ter mandado seus capangas espancarem Régis, o pai da facção ainda sequestrou a mãe do motorista a mantendo sob a mira de uma arma. Gibson também tentou mata-lo, mas o motorista conseguiu fugir. Sabendo que Gibson não o deixaria viver sua história de amor com Nora, Régis sequestra o bandido, mas um acidente o impede de concluir seu plano. Será que a real intenção do motorista era matar o pai da facção?




Zé Maria. Tentando se redimir com seus erros do passado, Zé Maria (Tony Ramos) decide se entregar para polícia, mas não antes de acertar as contas com o seu maior pecado de todos...se aliar ao pai da facção. Ao ver sua família ameaçada, Zé arma um plano para acabar de vez com a organização chefiada por Gibson. Com a faca e o queijo na mão, Zé Maria poderia facilmente ter puxado o gatilho.



Tio. Após ser humilhado diversas vezes pelo chefe da facção, Tio (Jackson Antunes) poderia ser o responsável pelo tiro disparado contra Gibson. Visando se tornar o pai da organização criminosa, ele atira no pai e ganha o respeito dos irmãos da facção.




Kiki. Sendo trancafiada por 10 anos pelo próprio pai, Kiki (Deborah Evelyn) engravidou de seu carcereiro e teve boa parte de sua vida roubada por descobrir que Gibson era bandido e chefe de uma facção criminosa. Por diversas vezes viu Aninha (Letícia Braga) sob a ameaça do chefe da facção e como toda mãe protetora, Kiki também seria capaz de matar por sua filha.




Djanira. Podendo surgir como uma das maiores reviravoltas de todos os tempos, Djanira (Cássia Kis) seria a cabeça acima de Gibson. Revoltada com a gestão do pai, ela surgiria para pôr um fim no atual chefe e escalar um novo pai para facção. Isso poderia explicar a morte não solucionada da mãe de Tóia (Vanessa Giácomo).



Eis os motivos que levariam alguns dos personagens a matar Gibson. Quem você acredita ser o assassino do pai da facção? Participe da enquete a seguir e faça sua aposta abaixo no Disqus.

Quem matou Gibson em "A Regra do Jogo"?
Nora
Régis
Zé Maria
Tio
Kiki
Djanira
Outro personagem
Votar
resultado parcial...
Tecnologia do Blogger.