Quem diria! A Globo agora deu pra correr atrás de sub-celebridades

Por: Guiga Bates, 29/03/2016
Em seu quadro no "Vídeo Show", Ana Paula encontra Serginho e DiCésar (BBB10)
Qual o futuro de um ex-BBB? Simples! Sumir na mesma velocidade em que ficou famoso. É lei, acontece com a vasta maioria. É muito raro a sobrevivência deles na mídia, o fato acontece mesmo com aqueles que levaram o prêmio. No fim, eles não tem nada do que oferecer. Os que ainda tentam aparecer se transformam em sub-celebridades.

A Globo, o ninho originário desses seres insignificantes, é a primeira a rejeitá-los logo após a euforia do reality. Este resto vai parar direto nas emissoras da concorrência, que na falta de grandes personalidades, apelam para tais. RedeTV!, Record e SBT geralmente dão espaço aos subs. Dizem que a Record nem quer mais saber.

Quem diria, a Globo que tinha a mania de esnobá-los e que detém dos nomes mais cobiçados da mídia, agora anda arreganhando a telinha para os parasitas da mídia, pelo menos é o que se tem visto no "Vídeo Show". Imagina o susto deles ao receber uma ligação da Globo: "Globo me querendo? Sério? Me belisca!"

Com o objetivo de não perder a rentabilidade da polêmica ex-BBB16 Ana Paula e segurar os índices do vespertino, a emissora decidiu presenteá-la com um quadro. Logicamente Ana Paula ainda não deve ser considerada sub-celebridade. Tá na Globo, tá no lucro, é Global! Quando estiver sem contrato com nenhuma emissora, aí podemos defini-la melhor. Pelo andar da carruagem, a barraqueira e jornalista ainda deve render muito na emissora.

A participante do programa investiga "Por Onde Anda" ex-BBBs e mostra como estão a vida deles depois de participaram do reality. Na edição desta terça (29), Ana Paula promoveu um encontro entre duas bibas do "BBB10", Serginho e Dicésar. Lembre-se que essas duas só botam a cara no "TV Fama", "Eliana", "SuperPop" e outras bagaceiras.

"Quando eu entrei no "Big Brother" e percebi que tinha uma biba mais novinha do que eu, eu falei: 'Ai, que alívio! Vou ter com quem conversar, dar pinta, ferver'", relembrou Dicésar.

"Eu abri um hotel fazenda muito incrível e estou trabalhando com a minha imagem, fazendo eventos pelo Brasil, fora, baladas, feiras, tudo!", disse Serginho, sobre sua vida pós-BBB.

Só mais uma coisa a dizer:

Tecnologia do Blogger.