Quando você vê MCs do funk na TV, qual sua reação?

Por: Guiga Bates, 19/03/2016
Nego do Borel participou do "É de Casa", da Globo, neste sábado (19). Me fez mudar de canal.
Olhe, ultimamente tá complicado acompanhar programas em qualquer emissora. Uma invasão de MCs do funk que deixa qualquer amante da boa música morto de ódio. Me julgue, particularmente desteto funk. É só apontar funk na TV, a rejeição é automática. Mudo de canal.

Não há como negar, é a moda da vez. O tempo tá tranquilo, tá favorável. Qualquer um tem a capacidade de criar um letra porca, adicionar a mesma batida de sempre em sintonia com uma voz horrorosa, enfiar na internet, resultado: funk e sucesso. Músicas (se é que posso chamar de música) sobre o nada, cantadas por pessoas vazias e nada exemplares. Se são exemplos, de fútil ostentação. Uma praga que toma proporções a cada dia.

Brasileiro tem na veia a estranha mania de engrandecer lixo musical. Não estou generalizando, me considero fora do pacote. Você também?

Artistas do gênero em evidência marcam presença toda semana em programas das principais emissora de TV. Rendem, né? Uma repetição fora do normal. Se você não encontrar um MC na telinha, tem alguma coisa errada aí. Quando noto este excesso, que vontade de eliminar os canais abertos de minha TV Fechada! E você, qual sua reação?
Tecnologia do Blogger.