Por que o "Domingo Espetacular" é tão chato?

Por: Guiga Bates, 27/03/2016
Lábios de Anitta foram destaques no DE neste domingo (27)
Por que o "Domingo Espetacular" é tão maçante, chato e tedioso? Alguém me explica? Além de ter apresentadores nada carismáticos, as matérias cansam pelo excesso de informações. É tantos detalhes desnecessários que fica difícil acompanhar até o final.

Dentre todas, neste domingo (27) exibiram duas matérias abusadas. A primeira sobre Anitta e seu preenchimento labial. Não trataram apenas do caso da cantora, de uma hora pra outra, reprisam todas as outras celebridades que também fizerem o mesmo procedimento. Sem contar nos depoimentos de fãs, populares e cirurgiões. Pior é usar a Fabíola Reipert, do R7, como fonte segura das afirmações.

Na segunda matéria, o presidente norte-americano Barack Obama dominou a pauta com sua inesperada performance dançando tango na Argentina. A matéria parecia ser conduzida por uma estagiária, sem vida e muita pausa. Exibiu-se o vídeo do tango, professores de dança e suas opiniões, vários momentos em que Obama já dançou, o sucesso que o mesmo faz nas redes sociais e até a origem do tango. Pra que tudo isso?

Logo após, vem a cantora Sandy presa dentro de seu carro numa enchente...e vamos lá de novo com a mesma chatice.

Não é possível que os incompetentes do DE não consigam matar três coelhos numa cajadada só.
Tecnologia do Blogger.