Overdose - Parte 02: Eduardo Costa domina programas da Record

Eduardo Costa
Por: Guiga Bates, 20/03/2016

É, caro leitor! Muita droga na TV. Já não basta o funk, agora o telespectador sem muitas opções é obrigado quase todo santo dia ver artista repetitivo na telinha. Já notou que o cantor sertanejo Eduardo Costa está em todas? Nada pessoal, mas sua presença já encheu o saco no SBT, na Globo e, mais onipresente na Record como nunca.

O cantor já é apontado como santo milagroso para erguer pontos de audiência. No caso da Record, em questão, o caso é mais grave em menos de um mês. Caso me esqueça de alguma outra aparição, por favor me lembre, pois fiquei zonzo com tamanho excesso.

Em 28 de fevereiro, Eduardo Costa mostrou sua casa e fazenda no "Domingo Show," de Geraldo Luís.

Semana passada, 14 de março, o cantor apareceu no palco do "Xuxa Meneghel" contando tudo sobre sua vida.

Neste domingo (20), Costa participa do programa “Hora do Faro” no quadro ‘Pronto pra Fama’, Eduardo vai conhecer um grande fã. Durante os bastidores da gravação, o sertanejo fez muitos elogios a Rodrigo Faro e o programa do mesmo.

Amanhã (21), Sabrina Sato realizará a gravação de seu programa "Programa da Sabrina", de número 100. Advinha quem estará no palco da japa? Ele, Eduardo Costa.

O mesmo caso epidêmico ocorre na concorrência. Celso Portiolli, "Estrelas", "Encontro", "Eliana", entre outros, recentemente destacaram a participação do cantor. Se deixar, Eduardo Costa aparece em todas as edições destes respectivos programas. Trata-se ou não de uma overdose?

Um: Eduardo Costa no "Xuxa Meneghel" em 14 de março
Dois: Eduardo Costa no "Domingo Show" em 28 de fevereiro
Três: Eduardo Costa no "Hora do Faro' neste domingo (20)
Tecnologia do Blogger.