Overdose - Parte 01: Funkeiros dominam programação de sábado à noite


Por: Guiga Bates, 20/03/2016

O "Sabadão com Celso Portiolli" e "Legendários", no comando de Marcos Mion, disputam ponto a ponto a preferência do telespectador na guerra pela vice-liderança nas noites de sábado. Depois que o SBT resolveu desesperadamente criar o programa requentado, a vida do Mion se complicou.

Coincidentemente publiquei neste sábado (19), aqui no Detona TV, um texto sobre minha reação ao ver a invasão do funk em quase todos os programas da TV aberta. Sem muita surpresa, sintonizo na Record e SBT neste sábado à noite e me deparo com o que? Funk!!! Funk no mais alto grau do excesso. Que desgraça!

Mion trouxe uma sequência de MCs para cantar no palco do "Legendários". Três MCs. Gente que eu nunca vi na vida e que já se intitulam pop stars da música brasileira.

Trocando de canal, o "Sabadão" não ficou atrás do baile de favela na Record. Teve de tudo um pouco. Um concurso de dançarinos do gênero com direito a anão, MC Tati Zaqui, e a maior sensação do momento, MC Bin Laden. Para completar o pacote, Celso apresenta um outro concurso erótico intitulado "Garota Tá Tranquilo, Tá Favorável". Mulheres malhadas a moda praia. É muita falta do que fazer.

Os dois programas já não são dignos de estar na TV pela mesmice e falta de conteúdo decente. Quando apelam para o funk, só piora. Não disputam apenas a preferência do telespectador, também brigam para ver quem leva o título de Lixo Sabático da TV brasileira.

Ao finalizar este texto, tomo um susto inesperado! Passando pela RedeTV!, lá estava ele, o MC Bin Laden, cantando e ensinando Marcelo de Carvalho a fazer a sem graça coreografia no programa "Mega Senha", pré-gravado. Calma, gente! Logo logo este cara some da TV. Não dou três meses.

Conclusão: sábado à noite na TV aberta está uma droga. Droga em excesso resulta em overdose. Preserve sua saúde mental.

Mc Bin Laden e ex-BBB Talita Araújo encaram os desafios do "Mega Senha"

Celso recebeu MC Bin Laden no "Sabadão"
Um: MC Livinho no "Legendários"
Dois: MC Rodolfinho no "Legendários"
Três: MC Delano no "Legendários"...Ufa!
Tecnologia do Blogger.