Orgulhosa! Record não quer mais saber de artistas revelados na Globo

Por: Guiga Bates, 30/03/2016
Lucas e Orelha, vencedores do "SuperStar" 2015
Uma publicação no jornal "O Dia" informa que a Record não quer mais saber de artistas e bandas revelados em realitys da Globo. Por exemplo, na lista negra daqueles que estão proibidos de botar os pés na Barra Funda, estão os vencedores do "SuperStar" e participantes do "The Voice Brasil".

Ora, veja só! Agora a emissora das migalhas anda se achando. Os bispos esqueceram que a Record não tem lá uma variedade de artistas e bandas que aceitam se sujar em seus programas.

Vamos combinar, participar de programas podres e inassistíveis como aqueles, e ainda se submeter a games retardatários e entrevistas constrangedoras e reveladoras sobre sua casa e vida pessoal...que artista musical consagrado quer? Nem pelo cachê. Diferentes dos necessitados, né?

Aliás, numa espécie de rodízio, o que se vê na emissora são os mesmos artistas de sempre, sertanejo ou funkeiro, que transitam por diversos programas da casa repetitivamente. Em um mês, a mesma cara aparece em quase todos os programas da casa.

A Globo também tem proibições parecidas contra outras emissoras, mas ela pode e não se prejudica, todo artista quer aparecer por lá. Alta visibilidade, repercussão... Agora, a Record, que não tem nada disso, é que não pode ficar escolhendo. 

Os vencedores dos realitys musicais da Globo também não são esses símbolos de sucesso. Pelo menos, esses artistas saíram da Globo e os programas da Record poderiam facilmente usar o nome da Poderosa para chamar atenção do público, prática que já é normal por lá. Record burra, deveria aproveitar.

Record e seu orgulho de pobre!
Tecnologia do Blogger.