Onde está o esporte "Fantástico" da Record?

Por: Guiga Bates, 19/03/2016
Mylena Ciribelli apresenta o "Esporte Fantástico"
Quando você ler: "Esporte Fantástico", o que vem na sua cabeça? Provavelmente várias modalidades esportivas e suas características extraordinárias, né?

Então...na Record, um programa cópia do "Esporte Espetacular", da Globo, passa o maior vexame por não entregar ao telespectador o tal do esporte fantástico. Não tem nada útil. Um programa desnecessário.

A atração que vai ao ar todo sábado pela manhã, se concentra em celebridades que não tem nada a ver com o esporte em si (tem sim, nas academias e treinos), encontros, superação, polêmicas envolvendo nomes do esporte e divulgação dos programas da Record. É tipo um "Hora do Faro" e "Vídeo Show" esportivo.

Na edição de hoje (19), a atriz Milena Toscano apareceu numa reportagem mostrando seus treinos para seu papel de "Escrava Mãe", nova novela do canal. O programa também não escapa de sofrer com a apelação típica da emissora. Um senhora corredora que sofre de microcefalia, ganhou destaque. São apenas alguns exemplos.

Se não fosse pelo salário, a simpática jornalista e apresentadora Mylena Ciribelli, que trabalhou durante 18 anos na Globo e, que em 2009, foi contratada pela Record para apresentar a cópia, já teria morrido de arrependimento.

Atualmente, sem direito a grandes eventos esportivos, o "Esporte Fantástico" cobre a reles. Uma escassez de assunto esportivo relevante. Quem sabe com a chegada das Olimpíadas do Rio, o programa amador do esporte, tenha alguma pauta que preste.
Tecnologia do Blogger.