O que a Record tem para 2016? Lixo e poucas novidades

Por: Guiga Bates, 01/03/2016

Elenco bomba da Record reunido no evento
A Record reuniu seu elenco e convocou a impressa especializada nesta última segunda (29), para se aparecer e mostrar pra todo mundo que está chegando no canal a programação 2016. É claro que o Detona TV não foi convidado. Voltando ao texto...Novidades? Onde? Não tem muita novidade não, gente! E as poucas que tem, são rasas, incertas e mais do mesmo. Que pobreza!

Este ano a Record promete lançar a série "Mamonas Assassinas", interessante, apelando para o saudosismo, né? Como sempre. Também foi anunciado o "Sem Volta", um suspense em 13 episódios de um pessoal perdido no meio do mato. Tipo "Lost". Pelo trailer de "SuperMax", da Globo, essa coisa da Record será humilhada.

No jornalismo, tem "50 por 1", programa de viagens pelo mundo, de Álvaro Garnero. Não é novidade, é apenas um retorno. E os "Jogos Olímpicos", as outras emissoras também vão cobrir, nada de exclusividade da Record.

Na teledramaturgia vem "Escrava Mãe, sabe-se lá quando, e as novelas bíblicas remendadas e fakes, "Os Dez Mandamentos - Parte 02" e "A Terra Prometida". Com fé no Senhor Jesus Cristo, essas novelas vão derrapar em audiência. Assim, a Record aprende a não se escorar na Bíblia e na fé alheia para lucrar e quem sabe resolva fazer produzir uma novela original. Ah, tem ex-globais se achando na nova casa, a antipática Paloma Bernardi anda emocionada.

No entretenimento, o mesmo aterro sanitário de sempre, só lixo televisivo: “Domingo Show”, “Programa do Gugu”, “A Hora do Faro”, “Legendários”, “Programa da Sabrina” e "Xuxa Meneghel". O porre do Roberto Justos também vai apresentar um reality de casais, “Power Couple Brasil”.

Entre os enlatados, tem aqueles filmes bem baratinhos da vitrine: "Meu Malvado Favorito 2", "Os Batutinhas: Uma Nova Aventura", "R.I.P.D Agentes do Além", "Kick Ass 2", "Eu sou Ali", "Clube de Compras Dallas", "47 Ronins" e "A Maldição de Chuck". E no quesito seriados, "Chicago Med", "Grimm, "Mr. Robot", "Shades of Blue", "Heroes Reborn" e "Game of Silence".

A maior notícia dada certamente é a contratação de Fábio Porchat para comandar um talk show na emissora. O humorista foi apresentado com o mesmo deslumbre da chegada de Xuxa em 2015. Não queremos ser pessimistas, mas já sabemos no que vai dar. O próprio Porchat disparou: "Se não der certo, faço igual ao Datena, fujo e pago uma multa imensa”.

Você ficou empolgado? Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.