No "Brasil Urgente", Datena deixa estúdio e vai para redação encher o saco do colegas

Por: Guiga Bates, 25/03/2016
Quem passou o olho pelo policialesco "Brasil Urgente" nesta sexta (25), notou que o apresentador José Luiz Datena estava boa parte do tempo fora do estúdio do programa, que usa recursos de chroma key.

Datena transitava que nem barata tonta em meio a redação da Band, que fica coladinho ao estúdio do "Brasil Urgente". Dalí ele conduziu diversas pautas. Um pulo no estúdio e de volta a redação. O andarilho apresentava os colegas dos bastidores, dava parabéns, sentava, batia papo, bulia no equipamento e por algumas vezes era ele quem soltava a matéria ao apertar o botão da mesa de controle. Parecia criancinha quando ver um monte de botões. "Deixa eu que eu aperto o botão". Quem sofreu foi o famoso Latino, o cara que controla as "ibagens".

Não sei o que ele realmente queria, mas que estava enchendo o saco da equipe...ah estava! Passar ou enrolar o tempo? Talvez, falta de pautas, já que na sexta-feira santa os bandidos devem ter dado uma pausa em sinal de respeito á vida.

Segundo a Band, é ideia do próprio apresentador sair do estúdio. A saidinha se tornou costume. Em janeiro, Datena foi visto conduzindo o programa numa área externa debaixo de um guarda chuva em pleno temporal. Quando chove, não somente as águas sobem, a audiência também. Datena adora chuva!

Enquanto Marcelo Rezende, seu rival no horário, usa e abusa da banalização do crime por fazer piadas e segue transformando o "Cidade Alerta" num circo dos horrores, Datena deve estar querendo criar seu diferencial e tornar seu policialesco mais atraente. Hum? "Me ajuda ai pô!"


Tecnologia do Blogger.