"Ninguém entende as piadas do programa", diz Boni cutucando o "Tá no Ar"

Por: Guiga Bates, 18/03/2016
Boni, na Jovem Pan nesta sexta (18)
Em entrevista ao "Morning Show", da Jovem Pan, nesta sexta-feira (18), José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, criticou o "Tá no Ar", da Globo. Afirmou que Marcelo Adnet é muito talentoso, mas que o humorístico faz piada que "90% das pessoas não entendem".

"O humor na TV brasileira foi para o espaço! Perdemos o Chico, o Jô que não faz mais, o Casseta & Planeta, que não tinham estrutura. O Adnet tem um talento muito grande, mas um programa se faz com muitos escritores. Tem que ficar atento, quando ele brinca com a televisão, a televisão é pobre. Quando se faz uma paródia com o João Kleber, está fazendo paródia sobre nada, pois ninguém assiste o programa dele [João Kleber]. Vira uma piada interna! 90% das piadas do programa [Tá no Ar] ninguém entende, pois ninguém sabe do que se trata", opinou Boni.

Concorda?

O que eu penso sobre o "Tá no Ar" e postura do Boni com seu jeito de fazer TV, já fiz questão de deixar claro no Detona TV.

Se desejar, confira minhas críticas nos links a seguir, pois não tenho mais paciência para falar deste senhor, o deus da TV, do atraso.

Veja: 
Boni vive a detonar a Globo, mas não passa de um arcaico
Ignorantes e retrógrados não conseguem rir do novo humor da Globo


Tecnologia do Blogger.