Nada que preste: "Balanço Geral" apela pra "Deus" e o mundo

Por: Guiga Bates, 31/03/2016
Reinaldo Gottino, apresentador do "Balanço Geral SP"
"Eu tenho uma opinião, o Lombardi tem outra". Foi com essa frase que Reinaldo Gottino seguiu apelando para o público que assiste o "Balanço Geral", exibido ao meio-dia desta quinta (31).

Desde o início, Gottino armou um debate fake com seu companheiro de programa, o Renato Lombardi, sobre as imagens de uma policial que apontou uma arma para um adolescente após ser desrespeitada. Com repetição de imagens e muito apelo, o jornalista implorou para o pessoal de casa enviar sua opinião através das redes sociais.

Durante a primeira hora e meia, ao repetir as imagens da policial, Gottino exaustivamente disparou: "Eu tenho uma opinião, o Lombardi tem outra". No fim, não deu em nada. Opiniões insignificantes que nada acrescentaram.

Entre o caso de uma juíza feita refém em SP e uma idosa rainha de baile, o BG também tem apelou para um vídeo de auto-ajuda que circula na internet. Pegam o vídeo, escolhem uma repórter e criam um texto meloso. "Balançou Você" é o nome do quadro. Contraditório para um programa tão baixo-nível em pleno horário de almoço.

Sobre a idosa festeira, Gottino criou uma votação para escolher um de seus três vestidos. O programa também abusou do "Quem é?" ao exibir a foto de um garotinho. Fabíola Reipert teria a resposta. Antes do quadro de fofocas, entra o Formigoni, bispo da IURD, cheio de unção.

Definitivamente não se sabe o que realmente é o "Balanço Geral". Uma coisa é certa, sem ter nada que preste a oferecer, apelam pra tudo: "Deus" e o mundo!

"Quem é o garotinho?"
Dona Dadá
Quadro "Balançou Você"
Tecnologia do Blogger.