"Muita baixaria o que estão fazendo com o Jô Soares"

29/03/2016

O Detona TV recebe diariamente mensagens de leitores e visitantes através da caixa "Fale com o Detona TV". Entre as mensagens, tem de tudo: recados de gente revoltada com a pegada do site e gente que concorda com a nossa apurada visão.

Então...voltamos com mais uma edição do "Você Detona! - O que você detonaria na TV?". Aqui você desabafa. 

O ilustre leitor Adriano Vieira anda revoltado com o fim do "Programa do Jô", na Globo. "Muita baixaria o que estão fazendo com o Jô Soares tirando o seu programa do ar. Ok! O programa dele até pode não estar nos seus melhores momentos..."

Sobrou para o Marcelo Adnet: "E o pior: tirando o Jô do ar, estão querendo colocar o que se diz humorista, o Marcelo Adnet, que definitivamente não vingou na Globo. Totalmente sem graça, piadas chatas, humor péssimo. Prova disso é aquele programa "Tá no Ar: a TV na TV", que de tão ruim e sem graça, já teve até duras críticas de José Bonifácio de Oliveira, o "Boni". Fora o fiasco da série  "O Dentista Mascarado", estrelada por Adnet, quando o mesmo estreou na Globo."

Só espero que o Jô não tenha o mesmo fim que Renato Aragão, o "Didi", e o grande humorista Chico Anysio. Dois grandes artistas e comediantes de "VERDADE", completou Adriano.

Triste, né? Drico, vamos aguardar! Quem sabe se o Jô não permanecer na Globo, ele volte para o SBT ou enterre sua carreira na Record.

Veja também:
Fim do talk show: A Globo espremeu o Jô Soares?
Tecnologia do Blogger.