Mônica Iozzi está se achando e dando tiro no próprio pé

Por: Vitor Nobre, 15/03/2016
Iozzi 
Depois de ganhar um quadro no "Big Brother Brasil 14", atuar na novela "Alto Astral" e passar pelo "Vídeo Show", Mônica Iozzi saiu do comando da atração (contra a vontade da Globo) para se dedicar as novelas na emissora. A ex-CQC também recusou um papel de destaque na próxima novela das sete do canal. Em defesa, Mônica diz que não quer ficar presa a personagens cômicos e quer mostrar que também se encaixaria em personagens com bagagens dramáticas.

Cheia de poder! Mas, tá falando demais. Não que ela seja proibida, cada um fala o que quer. Mas cutucar quem garante seu contrato, aí já é demais, né filha?

Através do Twitter, a contratada da emissora deu a entender no último domingo (13), dia de manifestações pelo país contra o governo Dilma e corrupção, que o "Jornal Nacional", principal telejornal da Globo, é tendencioso.
Ah, coitada! Tá se achando a Rainha da cocada preta. Depois dessa, se eu fosse o Carlos Henrique Schroder, rasgava e esfregava o contrato todinho na cara dela! Persona non grata.

Mônica está pedindo para entrar na geladeira da emissora e não sair tão cedo. A humorista que tinha pouca visibilidade na Band está bem confiante na emissora dos Marinhos. Fazendo o que quer e dizendo o que pensa, Iozzi pode está dando tiros no próprio pé, já que a emissora dos Marinhos não costuma tolerar esse tipo de comportamento. Iozzi pode ser tudo de bom, divertida e engraçada, mas, já está dando sinais de dor de cabeça para emissora. Não se surpreenda caso Iozzi fique um bom tempo fora da telinha. E com razão, né?

Atualmente em alta, a ex-CQC pode ser esquecida facilmente. Questão de um estalar de dedos. Então, é melhor ela controlar a língua e escolher bem as palavras e para onde as direciona, e tentar mirar em seu futuro na emissora e não no próprio pé.

Você acredita que as atitudes de Iozzi possam prejudicá-la na Globo? 
Tecnologia do Blogger.