Militantes do PT promovem grande ato a favor da "Cassação da Concessão" da Globo

Por: Guiga Bates, 21/03/2016
Essa é a raça que o Lula convoca às ruas
Militantes raivosos do PT & Cia estão revoltados contra a Globo por causa de sua ampla cobertura diante dos desdobramentos políticos do país. Motivo? Alegação de golpismo. Se for assim, a impressa inteira do país e internacional também quer dar o golpe. Tudo é culpa da Globo, né? Que babaquice!

Os bocós fanáticos estão promovendo um movimento contra a emissora. Repara o título: "Cassação da Concessão". O evento acontecerá no dia 01 de abril, sexta-feira, às 17h, em frente às sedes do canal em todo o Brasil. Como de costume, já podemos esperar pancadaria e quebra-quebra, visto que pessoas desse naipe, que desejam calar a impressa, atrapalhar o trabalho da Justiça e acobertar atos de corrupção, não tem um pingo de civilidade e vergonha na cara. E ainda dizem que estão a favor da democracia.

Está complicado! Não se pode colocar um repórter ou cinegrafista da Globo na rua, que o risco de ser linchado ou morto é iminente. Triste, lamentável. Que gente doente!

Na semana passada, a GloboNews optou não cobrir o discurso de Lula durante um protesto pró-Dilma. A emissora do Grupo Globo justificou a falta de segurança e optou por não deixar seus repórteres nas ruas e fez uso de um helicóptero para noticiar as manifestações. Certa está a Globo! 

Eu também não passaria perto de militantes fanáticos do PT. Eles agridem, podem portar raiva. 


Tecnologia do Blogger.