"Me surpreendi [com o Britto] defendendo o governo Dilma"

20/03/2016

O Detona TV recebe diariamente mensagens de leitores e visitantes através da caixa "Fale com o Detona TV". Entre as mensagens, tem de tudo:  recados de gente revoltada com a pegada do site e gente que concorda com a nossa apurada visão.

Na estreia do "Você Detona! - O que você detonaria na TV?", o destaque vai para a ilustre senhorita Mara Lúcia.

Depois de ler a seguinte matéria: Quem é Paulo Henrique Amorim e Britto Jr para criticar o jornalismo da Globo? , a leitora detonou o Britto Jr, apresentador congelado da Record. Confira:

"Britto Jr! Circo? E a organização criminosa que governa o país e quer se perpetuar no poder, enganado o povo brasileiro mais humilde?" , se revoltou ao saber que Britto, através do Twitter, chamou o "Jornal Nacional" de "circo" durante a cobertura da operação Lava Jato.

"Fiquei surpresa demais! Tinha você como ótimo jornalista, culto, esclarecido... pessoa que acompanha os acontecimentos nacionais e internacionais. Me surpreendi [com o Britto] defendendo o governo Dilma e a organização criminosa... Sinceramente, me decepcionei e muito.", concluiu Mara Lúcia, de queixo caído. Tadinha, gente! Acho que ela era fã do Britto.
Tecnologia do Blogger.