Marcelo Rezende pergunta a convidados do "Cidade Alerta" se ele fará sexo inesquecível

Por: Guiga Bates, 24/03/2016
Gottino, Reipert e Faro ao lado de Rezende no "Cidade Alerta" desta quinta (24) 
Quando você pensa que o "Cidade Alerta" não pode ficar pior do que já está...você acaba se surpreendendo. Nesta quinta (24), o policialesco comandado pelo Marcelo Rezende, por um longo tempo, intercalou o mundo cão com excesso de "brincadeiras" pra lá de picantes.

Reinaldo Gottino e Fabíola Reipert, do "Balanço Geral SP", invadiram o estúdio para fofocar. A "Venenosa" prometeu contar qual famosa estava afim do Rezende.

No embalo, aparece Rodrigo Faro despejando no chão do cenário um saco de correspondências enviadas para o apresentador do "Cidade Alerta". No próximo domingo (27), o "Hora do Faro" vai fazer um quadro especial do "Vai Dar Namoro". Ele vai tentar encontrar uma namorada para o Marcelo Rezende. A presença dos convidados não passou de uma promoção barata.

Empolgado com as futuras pretendentes, Marcelo repetitivamente fez uso da palavra "Sapeca-iaia", que significa fazer sexo, geralmente de maneira rápida e intensa. "Vai ter Sapeca-iaia?...vou fazer Sapeca-iaia?". O papo mais +18 continuou com o Rezende contando um caso picante envolvendo uma mulher sensual, capa da Playboy. Daria tudo para ver a cara dos bispos do canal ao assistirem a esse "momento imoral".

"Quem é a famosa que quer fazer o sapeca?", insistia o Rezende. Depois, ele justifica dizendo que é um "prazer fazer as brincadeiras" com seus amigos. 

"Se não der certo, não vamos descansar de tentar fazer você ter um sapeca-iaia inesquecível", prometeu Faro na despedida. "Daqueles que a vizinhança faz Ola?", indagou Rezende. "Daqueles que no outro dia, você vai apresentar o 'Cidade Alerta' sentado", concluiu o apresentador do dominical.

Depois, Marcelo se gaba de que seu programa é da família brasileira. O encontro ridículo e vergonhoso, não passou de mais um momento esquecível do jornalismo da Record.

Veja também:
Em novo trote, "Fala que eu te escuto" exibe filme pornô gay
Tecnologia do Blogger.