"Mais Você" virou puxadinho do "Big Brother Brasil"

Por: Guiga Bates, 09/03/2016

Ana Maria recebeu Adélia nesta quarta (09)
O "Mais Você", de Ana Maria Braga, não é mais o mesmo. O público do programa tem que aturar toda semana a presença dos eliminados do "Big Brother Brasil 16". Todos os ex-BBBs desta edição já passaram pela mesa do programa. O matinal se transformou num puxadinho do reality. É sair da casa, vai direto para o estúdio do "Mais Você", ou melhor, do "Mais BBB".

Nesta semana a polêmica Ana Paula, desclassificada por agressão no último fim de semana, marcou presença nesta segunda (07). Após o tradicional paredão desta terça (08), a nova eliminada Adélia ganhou destaque. Cadê a culinária, o artesanato e utilidade pública??? Saco!

Não estranhe, pois o "Mais Você" se tornou oficialmente o responsável para aumentar a repercussão do reality show após a eliminação. Ficou tudo em casa, as duas atrações têm direção geral de Boninho.

Quem sofria com os ex-BBBs era o Fausto Silva, que acabou se livrando. Na época, a Globo informou que se tratava de "decisão artística". Porém, o que se sabe é que o apresentador do "Domingão do Faustão" detestava a presença dos eliminados em seu dominical.

Ana Maria faz uma espécie de mediadora da lavagem de roupa suja. Confronta os participantes envolvendo as confusões que aconteceram, além de reprisar os principais momentos do ex-BBB enquanto estava na casa. No fim, dá audiência.

Quem sabe quando acabar o reality, o "Mais Você" volte a ser o que era antes, interessante.

Comente abaixo no Disqus.
Tecnologia do Blogger.