Larissa Manoela x Maísa Silva: quem canta pior?

Por: Guiga Bates, 23/03/2016

Lá vou eu novamente mexer com os fãs da pirralhada. Vamos lá...

A Globo, que está procura de uma bela voz infanto-juvenil, se aproxima da final do reality musical de sucesso, "The Voice Kids", cá entre nós, que vozes e talentos espetaculares daquelas crianças. O SBT, a emissora da molecada, empurra na cena musical, através de programas e novelinhas, duas bombas juvenis em forma de cantoras. Lembrou de quem? Delas, Maísa Silva e Larissa Manoela.

Se você comparar o naipe dessas duas do SBT com a qualidade vocal, técnica e talento das crianças que participam do programa lá na Globo, é covardia! Imagine também se Maísa e Larissa participassem das audições às cegas, tu acha que algum jurado viraria a cadeira? Nunca! Aliás, nem passariam pela seleção.

Maísa pode ser um talento na apresentação de programas de TV, a exemplo do "Bom Dia & Cia". Na época, jamais tinha visto uma criança daquele tamanhinho se sair tão bem em frente as câmeras. Mas cresceu, tentou a dramaturgia em "Carrossel", uma negação. Agora insiste a cantar, uma tragédia.

Escute a seguir o vídeo musical da Maísa e quando a menina soltar a voz, duvido que se você tiver bom gosto, consiga escutar mais que 30 segundos. Vou logo avisando, se você ir até o final, corre o risco de parar na UTI.



Os comentários do público para esta música no canal da Maísa no Youtube foram desativados. Por que será?

Agora, vamos à menina que pensa que já é mulherão, a Larissa Manoela, protagonista de "Cúmplices de Um Resgate". Me convença, mas já postei aqui no Detona TV que essa menina não tem tanto talento como insistem em vender. Se tem, um talentinho de nada.

Uma espécie de figura midiática. Bonita, polêmica por conta de namoros precoces e atualmente com o novo namorado, vem causando furor e arrebatando fãs infanto-juvenis por onde passa. Puro marketing. Larissa tem dado grana, é artista pré-fabricada pelo SBT. Já ouviram a garota cantando em "Carrossel" ou em "Cúmplices"? Você talvez diga que ela já atuou em musicais e tenha experiência com a música. Escute a performance da menina e tire suas conclusões. Me parece que ao invés da boca, ela usa o nariz para cantar.



Pense no trabalho que deve ter tido o experiente produtor Arnaldo Saccomani ao conduzir a Larissa. Será que ele teve paciência?

É claro que os fãs vão dizer o contrário e me xingar, mas tais vozes não me apetecem. Tenho culpa de ter um gosto e audição apurada? Confesso que não suportei ouvir as duas músicas até o final. Mas são pirralhas, que tem demais? Não importa, não é justificativa. Tem pirralhinhos por aí que cantam mais que cantor adulto famoso. 

Vou humilhar, apenas a Rafa Gomes do "The Voice Kids" pisa de sapatilha número 34 por cima dessas duas.
Rafa Gomes ao participar das audições do "The Voice Kids", na Globo
O que você acha? Quem canta pior, Maísa Silva ou Larissa Manoela?
Tecnologia do Blogger.