Geraldo Luís comemora dois anos de exploração e sensacionalismo no "Domingo Show"

Geraldo Luís
Por: Guiga Bates, 24/03/2016

Geraldo Luís, completa dois anos na tela da Record apresentando o lixo televisivo "Domingo Show".

No Instagram, Geraldo Luís comemorou a data desta quarta (23). Leia a seguir:

"Hoje dois anos! Há exatos dois anos eu entrava no ar com o Domingo Show. Um programa simples que mexe com a emoção da vida de milhões de brasileiros. A cada domingo uma conquista. Obrigado de coração a cada um de vocês que fizeram desse programa uma realidade de audiência e credibilidade. A receita do programa é o amor...nada mais!

A Record me deu uma missão quase impossível...eu a cumpri. Obrigado a todos dessa emissora que acreditaram no nosso trabalho. E a essa maravilhosa equipe que tenho pelo empenho das grandes histórias que fazem deste programa uma referência e pauta a outros programas ! Feliz em ver o Domingo show nesse topo de conquistas naturais do sucesso de um trabalho. A cada domingo uma estréia para mim. Devagar eu chego lá...entrar na sua sala, na sua casa para mim é uma honra ! Obrigado brasileiros que amo. Obrigado gente do meu coração pelo carinho que vocês têm por mim. Vocês são o meu combustível de trabalho. Dois anos na melhor companhia : A SUA...Deus lhe abençoe".


Breves considerações...

Claro que "mexe com a emoção" do povo! Apelando para Deus e o Diabo, quem não se comove?

O programa pode até ser uma "realidade de audiência", só falta credibilidade. Não dar pra botar fé num show de sensacionalismo e meio eficaz de atacar nomes da concorrência.

Desde quando a "receita do programa é o amor"? Mentiroso! Vive atrás de pontos no Ibope e grana dos anunciantes.

Lógico que o brasileiro é seu "combustível". O que seria do "Domingo Show" sem os nordestinos, os doentes, os pobres e artistas esquecidos? Nada!

Quando ele diz, "Deus lhe abençoe", no fundo deseja que seu público seja amaldiçoado pelo Deus do Edir. Assim, não lhe faltará pautas apelativas para exploração alheia. Quanto menos abençoado for o brasileiro, melhor.

Por pior que seja essa imundice de programa, Geraldo consegue média de 8 pontos no Ibope. Além de ser vice-líder isolado com boa vantagem sobre o SBT, a atração consegue chegar frequentemente ao primeiro lugar. É o fim! Parece que essa desgraça vai durar muito tempo na TV.
Tecnologia do Blogger.