Escolha de Ana Paula para o "Vídeo Show" indica desespero da Globo

Por: Guiga Bates, 13/03/2016

Ana Paula
Ana Paula é sem dúvidas a maior participante da "Big Brother Brasil". A sister, eliminada por agressão, é simbolo de sucesso nas redes sociais e audiência em qualquer programa da Globo em que bota os pés. Amada ou odiada, ela tá rendendo.

Neste embalo, a Globo, obviamente o Boninho, achou uma maneira de aproveitar a inegável popularidade da anti-herói na programação do canal. Qual seria o programa do círculo do diretor que anda mais necessitado? "Vídeo Show". O vespertino sofre com "Balanço Geral" toda vez que Fabíola Reipert entra em cena com seu quadro de fofocas.

Nesta última sexta (11), a Globo anunciou que Ana Paula terá um quadro na atração sobre entrevistas com pessoas que já participaram do "BBB" para verificar como está a vida deles depois da passagem pelo programa. Com a presença da barraqueira, a audiência pode corresponder.

Escalar um ex-BBB desse jeito, tão rápido e sem preparo ou qualificação, indica mais uma tentativa desesperada da emissora para salvar o programa que já passou da hora de sumir da TV.

A partir de segunda-feira, o "Vídeo Show" ficará sob o comando de Otaviano Costa e Maíra Charken.
Além da Ana Paula, Susana Vieira também incorporará o elenco do "Vídeo Show".

Vamos aguardar o resultado desta nova fase e tentativa.

Tecnologia do Blogger.