"GloboNews Em Pauta" aposta em informação e jornalistas de qualidade com descontração na medida certa

Por: Guiga Bates, 28/03/2016
Bete Pacheco, Guga Chacra e Gerson Camarotti dividiram o "Em Pauta" com Sérgio Aguiar, nesta segunda (28)
Fugindo um pouco da TV aberta, abarrotada de novelas e jornalísticos fracos para todos os gostos durante o horário nobre, se você for assinante de TV fechada, vale a pena dar um pulo na GloboNews, canal de notícias da Globosat, para apreciar o "GloboNews Em Pauta" que é exibido de segunda a sexta às 20h.

O "Em Pauta" tem apresentação de Sergio Aguiar. O jornalista conduz o programa com maestria. Que postura! A pauta é analisar os assuntos mais importantes do dia, desde política, economia, saúde, cultura, entre outros. É aí que entra um show de jornalismo da melhor qualidade.

Esqueça aqueles leitores de teleprompter engessados tão vistos na TV aberta. A cada dia, três jornalistas dividem o telão com Aguiar. Incrível como estão tão inteirados nas pautas a ponto de transmitirem as informações na maior naturalidade como se estivessem num bate papo com o assinante. A informação também é acompanhada com descontração na medida certa. Eles riem e até zoam um ao outro, nada que comprometa o jornalístico.

Bete Pacheco, Eliane Cantanhêde, Gerson Camarotti, o descabelado Guga Chacra, o elegante Jorge Pontual, Mara Luquet, Roseann Kennedy, Sandra Coutinho e Thais Herédia formam o time que se reversa durante a semana.

Por mais que os jornalistas estejam em pontos diferentes, seja no Brasil ou fora, (Brasília, São Paulo e Nova York) o deley, aquele atraso de som em transmissões, é imperceptível. O que torna super agradável a comunicação entre eles, melhor para o assinante.

O "Em Pauta" também tem uma pegada interativa, onde os assinantes enviam críticas, perguntas, elogios e sugestões. Indico!
Tecnologia do Blogger.