"Demitam ele!!!" Paulo Henrique Amorim e Record se tornam alvo de boicote

Paulo Henrique Amorin
Por: Guiga Bates, 28/03/2016

Paulo Henrique Amorim, jornalista e apresentador do "Domingo Espetacular", da Record, andou falando demais em apoio ao governo Dilma e agora tá pagando o preço ao se tornar alvo de boicote.

Neste sábado (26), uma campanha através de sites como o Facebook e o WhatsApp começou a se espalhar exigindo a demissão do PHA.

"Vamos boicotar a Rede Record até que ele seja demitido", diz uma das imagens compartilhadas com grande força através das redes sociais. Alguns blogs e sites tem divulgado informações na qual o jornalista receberia milhões de reais do governo em publicidade. Tais informações ainda não foram confirmadas por nenhuma das partes.

Paulo espalha seus comentários políticos venenosos através do blog 'Conversa Afiada'. No blog, ele defende com unhas e dentes a presidente da república Dilma Rousseff e Luiz Inácio Lula da Silva, como também o Partido dos Trabalhadores, o PT. A Globo e adversários comumente são atacados com duras críticas por parte do jornalista.

Segundo o jornalista Flávio Ricco, a diretoria da Record se reuniu com o jornalista e o liberaram para continuar polemizando na internet. E olhe que os bispos anunciaram rompimento com o governo.

Se o movimento anti-PHA crescer e impactar, principalmente ao atingir o "Domingo Espetacular", o que fará a Record? Demitir, talvez não. Provavelmente afastá-lo seria a solução até a poeira baixar. Se bem que uma demissão cairia bem, né? Além de ser um péssimo apresentador e jornalista, calunia colegas de profissão e carrega uma imagem negativa para a emissora por conta dos processos judiciais que leva nas costas. Não faria falta na TV.

Uma das imagens espalhadas
Tecnologia do Blogger.