Conheça a nova apresentadora do "Vídeo Show"

11/03/2016
Maíra Charken é a nova apresentadora do 'Vídeo Show'
Finalmente o nome da nova apresentadora do "Vídeo Show" é confirmado. Nesta quinta (10), a Globo informou que Maíra Charken assumirá a vaga de Mônica Iozzi ao lado de Otaviano Costa. Joaquim Lopes volta às reportagens e Charken assume o comando do vespertino a partir de segunda-feira.

"Quando soube que seria escolhida dei um pulo tão grande que, quando vi, estava no chão. Trabalhar no 'Vídeo Show' era um sonho muito antigo. Mandava mil cartas para a Globo pedindo um emprego no programa (risos). Acho que agora, finalmente, alguém leu minhas cartas. Brincadeiras à parte, estou vivendo um sonho e nunca estive tão feliz. Conheço o Otaviano desde a época do Faustão e acho que ele é um grande talento. Será uma honra dividir a bancada com ele e com o time do programa", disse Maíra.

Otaviano também se manifestou: "Maíra tem humor, beleza e manda bem no improviso. Já estou aqui na torcida por ela e acredito que teremos um bate bola muito bacana".

"Se reinventar está no DNA do 'Vídeo Show', um programa dinâmico e sempre em busca de novidades para o público. Tivemos grandes nomes no comando da atração e Mônica fez uma passagem vitoriosa. Agora é a vez de Maíra, que já faz parte da família 'Vídeo Show'", declarou a diretora geral da atração, Kizzy Magalhães.

Maíra Charken, de 37 anos, é atriz, dançarina, cantora e humorista Holandesa radicada no Brasil. É formada em Jornalismo e Dança. Faz parte do grupo humorístico Deznecessários e já fez parte do grupo musical Blitz. Participou do reality show "Popstars" do SBT, ficando entre as finalistas. Em "Babilônia", da Globo, interpretou a delegada Vera Morgado.

Sucesso para a nova contratada e que cale um pouco a matraca do Otaviano Costa.
Tecnologia do Blogger.