César Filho se revolta com as críticas e não enxerga que o "Hoje em Dia" continua um lixo

Por: Guiga Bates, 01/03/2016

César Filho
César Filho, apresentador do "Hoje em Dia", anda meio chateado com as críticas que o programa matutino da Record recebeu por parte de "certos" jornalistas. Ele disparou no Twitter:
E daí que a audiência do programa é a melhor desde 2012 e que tem uma fila de anunciantes na espera? O crescimento é louvável? É. No entanto, a atração continua o mesmo lixo de sempre. E como tem gente que consome lixo nesse país, viu? Que gosto!

Os quatros apresentadores são uma verdadeira salada azeda. Não desce! Um mais duro que o outro. Nunca vi formação mais fake. Quando resolveram dispensar a Ana Hickmann e o César Filho da atração, quem sabe o "Hoje em Dia" se torne mais digerível.

O matutino não passar de um jornalístico. Não basta o "Fala Brasil" antecedendo e o "Balança Geral" na sucessão, o público tem que aguentar um bloco de notícias sem tamanho e fim sob comando do jornalista. Pior, sobre as matérias, é reprise atrás de reprise. E o desempenho do próprio César Filho? Sem comentários. Naturalidade cairia bem.

O tempo que sobra é dedicado aos restos, aqueles quadros pobres de criatividade. Apresentador visitando casa de famoso, apresentadora falando de moda e blá-blá-blá. Uma tapeação. O jornalismo impregna a atração.

César deve está arrasado por que passaram a rasteira nele. Onde está mesmo o "Power Couple" que iria ser apresentado por ele e esposa? Perdeu, ficou no vácuo da promessa, coitado. A emissora quer Justus e não o César. Oh!

Comente abaixo no Disqus!
Tecnologia do Blogger.