As tardes na TV aberta estão deprimentes

Por: Guiga Bates, 30/03/2016

Para quem não tem o que fazer e decide passar a tarde de pernas pra cima em frente a TV aberta, as opções são as piores possíveis. Lógico que me refiro àquele que possui o bom gosto. Para estes, depender da faixa vespertina deve ser motivo de deprê. A programação é a mesma nas principais emissoras.

No SBT, um festival de novelas mexicanas. Vai pra Record, mais novelas, duas reprises. Muda pra Globo, novelas e filme bobo. Na Band, "Os Simpsons".

Logo após o festival de novelas reprisadas e enlatados, agora sim você encontrará produtos inéditos, os piores por sinal. "Cidade Alerta", "Brasil Urgente" e a defasada "Malhação". SBT nem se fala. Ô desânimo!

As emissoras preferem ficar nessa à não gastar ou tentar algo inovador. É claro que reprisar novelas ainda é rentável. Na reprise a novela já está totalmente paga e não há novos custos diretos, apenas a equipe para editar os capítulos e adaptá-los para o novo horário. O que entrar de propaganda é lucro. E esse será o futuro das tardes da TV aberta.

Quer saber? Desligue a TV, vá dormir, vá beijar na boca ou ler um livro. Descanse sua mente.
Tecnologia do Blogger.