Após fracasso no Multishow, Tom Cavalcante tenta outra vez

Por: Guiga Bates, 27/03/2016
Tom Cavalcante
O "#PartiuShopping" marcou o retorno do humorista Tom Cavalcante à tv brasileira e não obteve o resultado esperado, foi duramente criticado e não agradou o público, nem a crítica. De bom, somente o cenário da atração que era grandioso. O resto, um lixo. Texto pobre, gritaria, caras e bocas. O riso arrancado da plateia soou tímido.

Mesmo assim, Tom Cavalvante terá uma outra oportunidade no mesmo canal, o Multishow. O apresentador e humorista volta a telinha com o "Multi Tom", um talk show. A atração estreia dia 7, às 22h30, trazendo personagens marcantes na carreira do humorista na função de entrevistadores, como João Canabrava e Pit Bicha.

O "Multi Tom" terá outros quadros cômicos. Entre eles, uma paródia dos reality shows e mostrará uma casa com políticos confinados. Parece ser uma mistura daquelas, tudo ou nada.

Se Ton não se reinventar e largar o velho humor batido e requentado, duvido que terá outra chance. Como se reinventar se o humorista voltará ao passado? Complicado, até por que o tempo e o público da TV fechada é bem diferente daquele em que o Ton era acostumado nos dias de Globo e Record, aquele público que adora piadas e bordões prontos.

Lembrando que em 2015, Wellington Muniz, o Ceará e ex-pânico, e Luis Fernando Guimarães também fracassaram no canal fechado com seus respectivos humorísticos, "A Grande Farsa" e "Força na Peruca". Sofríveis e constrangedores.
Tecnologia do Blogger.