Além da falta de bom conteúdo, Xuxa sofre na escolha de convidados

Por: Guiga Bates, 15/03/2016

Xuxa e seus ilustres convidados
Juro que fico na torcida da Xuxa para que ela ache seu lugar na Record ou urgentemente caia fora da emissora dos bispos, ou quem sabe da TV.

Na penúltima edição de seu programa, Xuxa se superou (veja aqui), mas na última segunda (14), só Jesus na causa!

Dos vários fatores (o problema do conteúdo ainda persiste) que derrubam o "Xuxa Meneghel" em audiência e também em críticas negativas, está na escolha de convidados. Não tem jeito, os mais requisitados estão na Globo e por ordem da Poderosa, não botam os pés fora de lá até que se acabe o contrato ou força maior. O resto dos artistas, pouco importante ou quase nada, se encontra na Record, na concorrência ou nas estatísticas do desemprego e do esquecimento. São as únicas opções. Até cantores de peso evitam contrariar a Globo para não ficar de fora da tela mais assistida do país.

Xuxa recebeu Sérgio Mallandro, um porre! No final de setembro de 2015, Mallandro e Xuxa tiveram um encontro no programa e reviveram o filme "Lua de Cristal". Novamente a produção acha de convidar esse cara sem graça. Não sei onde tá a graça nele, me mostre onde! É pedir para espantar o público.

Além dele, a biba caricata Amin Kadher, também deu as caras. A atriz e humorista Fafy Siqueira, em sua pior performance, não fez graça. E para completar o pacote, o onipresente e bombado cantor sertanejo, Eduardo Costa, que cantou seus sucessos e falou novamente de sua vida e fortuna, que ninguém mais suporta ouvir e ver.

Se na semana passada, não houve assistencialismo típico da Record, desta vez Xuxa se afundou na prática. Xuxa fez uma surpresa para a Dona Cristina. Aos 63 anos ela carrega as cicatrizes físicas e psicológicas da violência doméstica que sofreu com os dois homens com que foi casada. Para amenizar o sofrimento, além da visita, Xuxa preparou uma transformação. Quem sabe assim a audiência reagiu, né?

Ai, ai...
Tecnologia do Blogger.